Salvador

Integra alega crise financeira e funcionários devem receber 13ª até fevereiro de 2020

Paulo M. Azevedo / Arquivo BNews
O diretor do sindicato dos rodoviários, Daniel Mota, ressaltou que não há possibilidade da categoria aceitar o pagamento do 13ª salário parcelado  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / Arquivo BNews

Publicado em 18/11/2019, às 18h08   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A Integra comunicou, nesta segunda-feira (18), que não poderá realizar o pagamento do 13ª salário dos funcionários por causa de uma crise financeira, que teria iniciado no ano de 2015 até outubro de 2019. Segundo o comunicado, a empresa sugeriu realizar o pagamento parcelado em três meses.  

O porta-voz do sindicato da Integra, Jorge Castro, informou ao BNews que a empresa tem conhecimento da dívida há algum tempo, mas estariam tentando alternativas para regularizar a situação financeira. “Nós estamos sabendo da dívida há algum tempo, mas estamos tentando tomar empréstimos, resolver essa situação”, afirmou. 

Ao BNews, o diretor do sindicato dos rodoviários, Daniel Mota, relatou que  ainda não foi informado oficialmente sobre o comunicado, mas, ressaltou que não há possibilidade da categoria aceitar o pagamento do 13ª salário parcelado em três meses.  

Confira o comunicado: 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp