Salvador

Serviços não essenciais voltam a ser permitidos no Ceasa e mercados do Estado 

Raul Golinelli/ GOVBA
Para alguns segmentos, no entanto, ainda há restrições nos dias e horários de funcionamento  |   Bnews - Divulgação Raul Golinelli/ GOVBA

Publicado em 06/04/2021, às 14h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a retomada escalonada das atividades econômicas em Salvador, os serviços não essenciais voltam a funcionar nesta terça-feira (6) no Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e nos Mercados do Rio Vermelho ("Ceasinha"), Paripe, Ogunjá e 7 Portas, que são administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Para alguns segmentos, no entanto, ainda há restrições nos dias e horários de funcionamento. 

Funcionamento 

O Ceasa: funciona em horário normal e abre na segunda, quarta e sexta às 15 horas para permissionários e transportes de carga e às 4h para clientes. Já na terça, quinta e sábado, o estabelecimento abre às 5 horas. 

De segunda à sexta o Ceasa será fechado às 17 horas. Já no sábado, serão encerrada as atividades no local às 13 horas. No domingo o centro de abastecimento não abrirá. 

Mercado do Rio Vermelho: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 7h às 17h e domingo, de 7h às 16h. Sendo de 7h às 9h exclusivo para idosos. 

Paripe: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h.  

Ogunjá: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais. 

7 Portas: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 17h e domingo, das 6h às 13h, para as atividades essenciais.

Restrições

O toque de recolher continua valendo em todo o território baiano das 20h até às 5h do outro dia.

A restrição da venda de bebidas alcoólicas também seguirá valendo em todo o estado a partir das 18h de 9 de abril até 5h do dia 12 do mesmo mês, inclusive por sistema de delivery. 

Leia também:

Shoppings reabrem em Salvador após retomada escalonada das atividades econômicas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp