Educação

FTC Itabuna abre inscrições para contratação de professores para quatro cursos

Reprodução
Vagas são para cursos de Nutrição, Odontologia, Biomedicina e Farmácia   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/01/2018, às 18h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A FTC Itabuna seleciona professores para os cursos de Nutrição, Odontologia, Biomedicina e Farmácia. Os interessados têm até sexta-feira (2) para se candidatar às vagas dos cursos de Nutrição e Odontologia, e até o dia 6 de fevereiro para efetuar inscrição no processo seletivo dos cursos de Biomedicina e Farmácia.

As vagas são destinadas para as disciplinas 'Técnica Dietética e Gastronomia' do curso de Nutrição, 'Histologia Bucal' em Odontologia, 'Imunologia Clínica' para a graduação em Biomedicina e 'Química Orgânica' para o curso de Farmácia. As inscrições podem ser feitas presencialmente no horário das 09 às 12h e das 14 às 18h, no setor de Gestão de Pessoas, no 6º andar do campus sede da FTC, localizado na Praça José Bastos, Centro.

Segundo a faculdade, o processo seletivo conta com a análise de currículo, entrevista e aula pública. As condições para inscrição e as exigências para os candidatos que concorrem às vagas estão contidas nos editais publicados na página da FTC Itabuna em portal.ftc.br. Mais informações podem ser obtidas com o setor de Gestão de Pessoas da Unidade pelo telefone (73) 3214.2421.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp