Educação

Governo estadual convoca 148 professores da Educação Básica selecionados pelo REDA

Divulgação/ SEC
Os convocados devem enviar a documentação de 5 a 18 de agosto para o email [email protected]  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ SEC

Publicado em 04/08/2021, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governo estadual convocou, nesta quarta-feira (4), 148 professores da Educação Básica aprovados no processo seletivo realizado em janeiro de 2020, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Os convocados devem enviar a documentação de 5 a 18 de agosto para o email [email protected].

Quem irá atuar no interior também precisa entregar, dentro do período estabelecido no edital, a documentação nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE). Já os convocados que irão trabalhar em Salvador, devem comparecer à sede da Secretaria da Educação do Estado (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Dentre os documentos exigidos na apresentação estão os originais e cópias do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC; Cédula de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); número de conta corrente do Banco do Brasil; e original e cópia do Título de Eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral.

Caso o candidato não reúna, na data da contratação, os documentos requisitados, ele perderá o direito de ingressar na função para qual foi convocado.

Além de convocar professores da Educação Básica, a Secretaria estadual da Educação também convocou 214 docentes da Educação Profissional e Tecnológica do Estado aprovados na seleção REDA. Estes deverão encaminhar a documentação exigida no edital para o e-mail [email protected], bem como realizar a entrega presencial, até o dia 11 de agosto de 2021.

“Além das convocações REDA, o Estado também encerrou a lista de convocação do concurso público da Educação. Estão aptos para a nomeação 312 aprovados, sendo 277 professores e 35 coordenadores pedagógicos convocados no dia 16 de junho de 2021. Esta lista será divulgada nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial do Estado. Chamamos a atenção dos convocados REDA e dos que serão nomeados pelo concurso público quantos aos prazos estabelecidos, como por exemplo para a entrega de documentos e de posse, conforme os respectivos editais”, avisou a superintendente de Recursos Humanos da Educação, Rosário Muricy.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp