Educação

Escola de Administração da UFBA encerra inscrições de mestrado no próximo domingo (5)

Arquivo BNews
De forma gratuita, estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 10 reservadas a cotistas  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 02/06/2022, às 09h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem sonha em fazer um mestrado de forma gratuita, ainda pode aproveitar para se inscrever na Universidade Federal da Bahia (UFBA). As inscrições do processo seletivo para ingresso no Mestrado Multidisciplinar em Desenvolvimento e Gestão Social, promovido pelo Programa de Desenvolvimento e Gestão Social da Escola de Administração se encerra no próximo dia 5 de junho de 2022.

De forma gratuita, estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 10 reservadas a cotistas. As vagas são para ingresso no segundo semestre de 2022.

O curso será realizado na modalidade presencial, podendo ter atividades remotas realizadas de modo online ou em caráter híbrido. O prazo máximo de conclusão do curso é de 24 meses, ininterruptos, incluindo a apresentação do trabalho final.

O mestrado visa formar gestores capazes de formular e desenvolver programas, projetos e ações de alto impacto em territórios, a partir de suas duas linhas de pesquisa: Escalas de Poder, Desenvolvimento e Qualificação Socioterritorial e Ensino, Pesquisa, Intervenção, Gestão Pública e Gestão Social.

As inscrições podem ser feitas através do portal da UFBA. Para mais esclarecimento sobre o processo seletivo, o contato deve ser feito via email: [email protected].

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp