Educação

Funceb abre 24 vagas para professores ministrarem aulas nos Cursos Livres 2025

Lucas Malkut
Inscrição acontece gratuitamente no site da Funceb, de 22 a 28 de janeiro de 2025  |   Bnews - Divulgação Lucas Malkut
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 22/01/2025, às 15h42



As inscrições para professores interessados em ministrar aulas nos Cursos Livres 2025 na Escola de Dança da Funceb estão abertas e serão selecionadas 24 propostas de cursos nas linguagens artísticas de Dança, Teatro, Circo, Música e Audiovisual. Os professores selecionados irão ministrar aulas de março a dezembro de 2025 no turno noturno.

O período para submissão de propostas vai de 22 a 28 de janeiro de 2025, e todo o processo será realizado online através do site da Funceb.

As pessoas candidatas devem comprovar experiência em processos artístico-pedagógicos e apresentar um currículo que destaque habilidades específicas relacionadas à proposta do curso a ser ministrado. Além disso, será necessário enviar documentos obrigatórios, como identidade, CPF e certidões negativas de débitos.

A seleção será dividida em duas etapas eliminatórias: análise documental e entrevista por videoconferência.

Os cursos selecionados serão realizados de 17 de março a 13 de dezembro de 2025, de segunda a quinta-feira, em horários noturnos (18h30 às 19h30 e 19h40 às 20h40). Às sextas-feiras, as aulas terão duração de duas horas (18h30 às 20h30).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)