Educação

Portal educacional apresenta nova turma de curso para carreiras jurídicas

Arquivo/Agência Brasil
Curso para carreiras agrega a base teórica atualizada necessária para o domínio das disciplinas mais cobradas nos diversos editais do país  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 18/08/2022, às 21h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Portal Múltipla apresentou a turma noturna do Novo Curso Essencial para as Carreiras Jurídicas. Com grade reformulada, o curso será ministrado no formato presencial com teletransmissão ao vivo e tem conteúdo concebido especialmente para a preparação das provas dos principais concursos de carreiras jurídicas públicas no âmbitos federal, estadual ou municipal (Magistratura, Ministério Público, Procuradorias, Defensorias, Advocacia Pública, Polícia dentre outros).

O curso agrega a base teórica atualizada necessária para o domínio das disciplinas mais cobradas nos diversos editais do país com a celeridade e dinamismo esperado dos cursos preparatórios intensivos, sem deixar de lado a qualidade e atualização do conteúdo programático, análise doutrinária e jurisprudencial alinhadas ao perfil das diversas bancas examinadoras.

O curso oferece 108 aulas, sendo 324 horas de conteúdo presencial direcionado às principais carreiras jurídicas do país composto das disciplinas mais cobradas em concursos públicos: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal; Tributário e Direito Empresarial. Centenas de alunas e alunos já passaram pelo curso, com alta taxa de aprovação. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp