Educação

Ufba anuncia fechamento de mais dois restaurantes da universidade; o do campus Ondina segue fechado

Divulgação/UFBA
Segundo a Ufba, a empresa que venceu a licitação do restaurante universitário de São Lázaro não assumiu o contrato por conta de suposta irregularidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/UFBA

Publicado em 25/10/2022, às 19h36   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A suspensão dos serviços nos restaurantes do campus de São Lázaro e da residência universitária do Corredor da Vitória foi informada pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Ambos deixam de  funcionar partir da sexta-feira (28). Na publicação, a Ufba também trouxe atualizações sobre a situação do restaurante universitário de Ondina, suspenso desde 30 de setembro.

De acordo com a Ufba, a empresa que venceu a licitação do restaurante universitário de São Lázaro não assumiu o contrato e um processo foi aberto para avaliar uma possível irregularidade. Já no caso do ponto de distribuição da Vitória, a universidade alega que “os registros de ocorrência do procedimento de fiscalização entregues à empresa compõem processo para apuração de possível irregularidade”, diz a Ufba, sem detalhar quais os problemas foram registrados no local.

Os estudantes que dependem das refeições nos locais vão receber auxílio financeiro. A nota também afirmou que a obra do ponto de distribuição do Canela está 90% concluída, mas não informou quando deve ser inaugurada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp