Eleições / Eleições 2022

ACM Neto faz piada com ausência de Jerônimo no debate

Joilson César/BNews
Devido ao não comparecimento do petista, o debate foi convertido em uma entrevista de 30 minutos.  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 28/10/2022, às 09h33


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), usou as redes sociais para ironizar a ausência do adversário, Jerônimo Rodrigues (PT), no debate realizado nesta quinta-feira (27) pela TV Bahia.

O ex-prefeito usou o perfil oficial do Twitter para compartilhar um meme no qual aparece a foto do petista saindo de baixo da cama com a seguido da pergunta “O debate acabou?”.

Devido ao não comparecimento do petista, o debate foi convertido em uma entrevista de 30 minutos.

"Em uma eleição em segundo turno, onde há apenas dois candidatos, não há precedente na história do estado da Bahia onde um dos candidatos não tenha comparecido. Jerônimo faz história nessa eleição sendo o único candidato que não compareceu a nenhum debate, frente a frente", comentou o carlista.

Criticado por ter faltado a debates no primeiro turno, Neto disse que faltou apenas em um. "Eu só faltei a um debate, que conta, que foi o da Bandeirantes. Estava, inclusive, aqui no último debate. Acho que o eleitor vai julgar isso no próximo domingo e terá um peso muito importante, porque não há nada que justifique a ausência completa dele em todos os outros quatros debates que poderiam ter ocorrido", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp