Eleições / Eleições 2022

“ACM Neto precisa colocá-lo no ombro”, diz Raíssa Soares sobre Cacá Leão

Montagem/BNews
Atualmente Otto lidera as pesquisas de intenções de voto, seguido por Cacá Leão  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 26/09/2022, às 09h13 - Atualizado às 09h14



Na última semana antes das eleições, a candidata ao Senado na Bahia pelo PL, Raíssa Soares, fez uma avaliação contra os adversários na disputa pelo Senado na Bahia, Otto Alencar (PSD) e Cacá Leão (PP), e disse que ambos não reúnem as condições necessárias para ocupar o cargo.

“Um deles está na política há mais de 30 ou 40 anos e permitiu a Bahia estar como está hoje. Ele não fez o papel de fiscalizar do Executivo e permitiu que a Bahia ficasse com índices péssimos na saúde, educação. Perdeu a chance de fazer a Bahia ser exemplo”, afirmou, referindo-se a Otto Alencar.

Atualmente Otto lidera as pesquisas de intenções de voto, seguido por Cacá Leão. “O segundo opositor é alguém jovem que está na política, foi deputado, votou contra Daniel Silveira, tem dificuldade de se posicionar e o ACM Neto precisa colocá-lo no ombro e dizer ‘é meu candidato’”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (26).   

A candidata do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ser a melhor opção entre os postulantes, uma vez que se considera apta a ocupar a vaga. “Eu sou independente, todo mérito primeiro precisa ser dado a Deus, segundo meu esposo e terceiro a João Roma e Bolsonaro, que me fizeram o convite”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp