Eleições / Eleições 2022

Ao lado de Michelle Bolsonaro, Roberta Roma explica estratégia para virar votos contra o PT

Foto: Divulgação
Roberta Roma esteve ao lado de Michelle Bolsonaro em evento que aconteceu em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 17/10/2022, às 09h59 - Atualizado às 10h00   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Deputada federal eleita pela Bahia, Roberta Roma (PL) foi uma das parlamentares presentes no evento que recebeu a primeira dama Michelle Bolsonaro na cidade de Feira de Santana.

Em seu discurso, a nova parlamentar detalhou sua estratégia para virar votos contra o PT na Bahia, onde ACM Neto (União Brasil) concorre contra Jerônimo Rodrigues (PT), e no Brasil, onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrenta Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em busca da reeleição no Palácio do Planalto.

No último domingo (16), Roberta Roma esteve no evento Mulheres com Bolsonaro e afirmou que as presentes tinham a missão de sair do local com o objetivo de reverter "apenas um voto".

"Não vamos brigar com ninguém, a gente vai plantar a paz, a gente vai falar do que o nosso presidente fez para o nosso Brasil e para a nossa Bahia. São os indecisos, é que votou nulo, é o vermelhinho do lado de lá”, discursou Roberta Roma. O evento acontece no Ária Hall.

Também participaram as senadoras eleitas Tereza Cristina (PP) e Damares Alves (Republicanos), a vice-governadora eleita do Distrito Federal Celina Leão (PP), Raíssa Soares (PL) e Leonídia Umbelina (PMB), além de outras lideranças femininas que apoiam a presidente.

“Somos mulheres com Bolsonaro, unidas, aguerridas e dedicadas ao propósito de ver o nosso Brasil seguir no rumo do progresso e do desenvolvimento sob a condução do nosso capitão Jair Bolsonaro”, ressaltou Roma.

O deputado federal João Roma (PL), derrotado na eleição para o governo da Bahia, também esteve presente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp