Eleições / Eleições 2022

Bolsonarista ameaça apoiadores de Lula; assista

Reprodução
Há informações de que uma prima do candidato à vice-presidência também participava do ato  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/10/2022, às 19h53   Cadastrado por Daniela Pereira



Um homem bolsonarista ameaçou um grupo, de cerca de 40 pessoas, que fazia panfletagem em apoio ao ex-presidente Lula (PT) e seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), na noite desta sexta-feira (14) em Guaratinguetá, interior de São Paulo.

Há informações de que uma prima do candidato à vice-presidência, que não quis que o nome fosse divulgado, também participava do ato quando as ameaças aconteceram.

De acordo com o Uol, Géssica Régis, integrante da frente feminista do PSOL, contou que o homem passou três vezes no local onde estavam. Depois de fazer ameaças nas duas primeiras passagens, ele desceu do carro, se identificou como delegado e perguntou quem o estaria filmando.

“Ele passou pela primeira vez e já parou o carro. Começou a xingar, fazer gestos obscenos e pegar nas suas partes íntimas. Ele estava descontrolado e gritava que a gente deveria voltar para a Venezuela e ali não era o nosso lugar”, contou. Nas imagens é possível ver que o homem ainda voltou para o carro insinuando que pegaria uma arma, mas foi embora de vez em seguida.

A PM foi acionada, mas apareceu uma hora depois do ocorrido. O grupo fez o Boletim de Ocorrência pela internet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp