Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro: Convenção de João Roma tem local alterado

Foto: Divulgação
João Roma é o candidato do presidente Jair Bolsonaro para o governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 17/07/2022, às 13h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A convenção do partido do presidente Jair Bolsonaro na Bahia sofreu uma alteração. O Partido Liberal (PL) tinha programado o evento para o dia 22 de julho, no Subúrbio Ferroviário.

Pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL) anunciou em suas redes sociais que a cerimônia irá para uma outra região de Salvador. Na Convenção, Roma deve anunciar quem são os nomes restantes para a sua chapa: de confirmação até o momento, somente o seu próprio nome e da pré-candidata Raissa Soares (PL), que vai concorrer a uma vaga no Senado Federal brasileiro.

Os nomes da vice e 1ª suplência de Raissa ainda não foram anunciados.

O evento começa às 8h22 e será no Rio Vermelho, mais especificamente na Avenida Juracy Magalhães. A mudança foi anunciada por João Roma em suas redes sociais.

Roma aparece como o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto para o governo da Bahia. Em cenário estimulado, ele aparece empatado tecnicamente com Jerônimo Rodrigues marcando 6% contra 11% do petista. Já quando as imagens são associadas, Roma oscila dentro da margem de erro e chega a 8% apoiado por Bolsonaro. Jerônimo, por sua vez, dispara para 38% quando vinculado a Lula e encosta no nome que lidera o levantamento: o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil)

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp