Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro: "Se essa for a vontade de Deus, eu continuo"

Pedro Ladeira/FolhaPress
Em um passado recente, Bolsonaro disse que só reconheceria o resultado da disputa caso haja "eleições limpas", implicando uma falta de transparência  |   Bnews - Divulgação Pedro Ladeira/FolhaPress

Publicado em 13/09/2022, às 18h29 - Atualizado às 18h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante participação em um podcast destinado ao público evangélico, nesta segunda-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro fez diversas declarações que não têm relação com o que estamos acostumados a ouvir do chefe do executivo. Além de contar que se arrependeu de algumas falas ditas durante o período da Covid, o candidato a reeleição afirmou que caso perca, vai passar a "faixa" presidencial e se "recolher", dando a entender que se afastará da política em caso de derrota.

Em um passado recente, o presidente disse que só reconheceria o resultado da disputa caso haja "eleições limpas", implicando uma falta de transparência ao atual modelo de eleição, mas sem apresentar provas.  Mas, ainda assim, Bolsonaro não deixou de criticar a política de outros países, dando a entender que se o adversário ganhar, isso acontecerá com o Brasil.

“Façam comparações com outros países, o que acontece. O que em comum tem esses chefes de Estado onde essas políticas não estão dando certo, em seus respectivos países, e veja se você quer isso ou não para o Brasil. Se essa for a vontade de Deus, eu continuo. Se não for, a gente passa a faixa, e vou me recolher, porque com a minha idade eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra se acabar essa minha passagem pela política em 31 de dezembro do corrente ano”, disse Bolsonaro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp