Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro diz que Lula não tem humildade: “A soberba precede a queda”

Arquivo BNews
Na última semana, o ex-presidente Lula afirmou que Bolsonaro teme ser preso caso perca as eleições. Chefe do Executivo reagiu à acusação  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 16/05/2022, às 16h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disparou ataques contra o ex-presidente Lula (PT) afirmando que ele “não tem mais humildade”. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (16), em conversa com apoiadores, sobre urnas eletrônicas. 

Bolsonaro ainda disse que Lula não sabe dialogar com o povo e citou uma passagem da Bíblia, afirmando que Lula não sabe o que é Deus. “O cara chega e acha que a urna deu para ele os votos. Sapiência, cultura, o cara sabe de tudo, entende do alfinete ao foguete e não tem mais humildade. Não conversa mais com o povo, conversar com o povo para quê? Conversar com imbecis? É o que vocês são para essas pessoas”, questionou. “Não sabe o que é Deus. Tem uma passagem bíblica que a soberba precede a queda. Esse cara não sabe o que é Deus e não acredita. Não tem respeito por quem acredita, até pelas pautas votadas”, pontuou.

Na última semana, o petista disse que Bolsonaro teme ser preso caso perca as eleições. “Não adianta desconfiar de urna. O que você tem é medo de perder e ser preso após as eleições”, afirmou o petista, em evento na capital mineira, Belo Horizonte, na semana passada.

Em resposta ao discurso do ex-presidente, Bolsonaro questionou os motivos da prisão citada. “Viu o discurso do Lula de prender minha família toda depois da eleição? Prender por quê? Qual a acusação? Fake news? Fake news é o que eles não gostam de ouvir. É a verdade deles”, disse Bolsonaro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp