Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro recebe apoio de Gustavo Lima, Leonardo e outros sertanejos para o segundo turno

Reprodução/Youtube
Cantores já haviam declarado apoio ao presidente em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 17/10/2022, às 13h25 - Atualizado às 13h43   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta segunda-feira (17) o apoio público dos cantores sertanejos Leonardo e Gustavo Lima, em uma coletiva de imprensa em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília. 

Além de Gustavo Lima e Leonardo, cerca de outros 10 artistas do sertanejo participaram deste encontro com o presidente. Bolsonaro aposta no grande alcance dos músicos para conquistar mais votos, e vencer a corrida eleitoral no segundo turno.

"É melhor um passarinho na mão do que dois voando. Por isso, está aqui o meu apoio ao presidente Jair Bolsonaro", disse Gustavo Lima, em rápido pronunciamento, onde defendeu pautas como valores cristãos e defesa da família, além do agronegócio. 

"É um prazer está aqui ao lado do presidente Jair Bolsonaro, de quem eu tenho muito orgulho de star junto desde o começo da campanha. E dizer que nasci aqui em Goianápolis, cidade pequena e de gente trabalhadora. Eu sou contra várias coisas que estão pregando por aí do outro lado. A gente tem que respeitar a religião. Eu jamais usaria uma bandeira do Brasil que em suas cores estivesse uma estrela vermelha", afirmou Leonardo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp