Eleições / Eleições 2022

Brasil Paralelo: Produtora de direita diz bater recorde de assinantes após participar de evento com Lula; veja números

Foto: Reprodução
Sócios de produtora de direita participou de evento com Lula  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 30/09/2022, às 07h15   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A produtora de vídeos direitista Brasil Paralelo afirma ter registrado um pico de assinaturas na quarta-feira (29), dia que veio à tona a participação de um dos seus sócios em evento com Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A presença de Henrique Viana, CEO da produtora, no evento foi criticada por influenciadores bolsonaristas

Os sócios da empresa fizeram uma live para dizer que compareceram ao jantar promovido pelo grupo Esfera Brasil para informar-se sobre Lula, e não para declarar apoio a ele.

"Quero só deixar claro qual é a nossa opinião sobre o querido candidato presidente Lula. Nossa opinião é que ele é um ex-presidiário condenado no maior esquema de corrupção da história desse país, que foi o mensalão, a compra sistemática de votos para demolir o Legislativo e assumir um projeto de poder e ficar décadas", afirmou, na live, o sócio-fundador da produtora Lucas Ferrugem.

Elel completa: "Nossa história é combater o comunismo. Nós somos anticomunistas até o fim e vamos sempre, sempre escolher a alternativa menos comunista e defender os nossos ideais da busca da verdade, da liberdade e do respeito à tradição".

Além de Ferrugem, também participaram da live os sócios Henrique Viana e Filipe Valerim.

De acordo com a Brasil Paralelo, as críticas em razão desse episódio geraram um movimento de solidariedade à produtora.

De acordo com a empresa, foram 5.213 novos clientes, recorde diário no ano, enquanto 57 cancelaram a assinatura. A produtora diz ter cerca de 375 mil assinantes no total.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp