Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis: 'ACM Neto é muito melhor que qualquer adversário'

Reprodução / Instagram
Ex-prefeito de Salvador, Neto concorrerá ao governo da Bahia nas eleições deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/02/2022, às 19h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), defendeu nesta quinta-feira (17) que ACM Neto (UB) é "melhor que qualquer adversário" na disputa pelo governo baiano.

Em conversa com a imprensa durante o lançamento do programa SOS Cultura, o gestor municipal se esquivou de comentar a indefinição da chapa do grupo petista para as eleições estaduais.

"Por enquanto, são especulações, cogitações. O que eu posso dizer a todos vocês é que seja quem for o adversário no campo contrário a ACM Neto, com todo respeito aos adversários, mas Neto é muito melhor que qualquer um deles para governar os destinos da Bahia nos próximos anos", afirmou Bruno.

Com mais postulantes do que vagas, o grupo governista vive um impasse na construção da composição que vai disputar o pleito eleitoral de outubro. 

Até mesmo a candidatura do senador Jaques Wagner (PT) a governador, tida por muitos como a única certeza do arranjo, pode sair de cena.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags