Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis comenta condição de Rui Costa para aposta nas eleições: "Sem autoridade para falar de impostos"

Joilson César/BNews
Prefeito Bruno Reis subiu o tom e chamou o governador de "mentiroso"  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 17/09/2022, às 10h07 - Atualizado às 10h30   Eduardo Dias e Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Além de chamar o governdor Rui Costa (PT) de mentiroso e acusá-lo de espalhar fake news, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou a condição imposta por Rui para firmarem uma aposta sobre quem vencerá as eleições para o Governo do Estado, afirmando que o petista "não tem autoridade para falar de aumento de impostos".  

Rui havia topado a aposta sob a condição de, em caso de vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) contra ACM Neto (UB), seu "prêmio" seria o prefeito reduzir o IPTU "mais alto da história de Salvador".

"Você não tem autoridade para falar de aumento de impostos porque você foi o governador que mais aumentou impostos na história da Bahia", afirmou Bruno, durante inauguração da Feirinha da Boca do Rio. 

"Você vai sair com esse carimbo na sua testa. Não adianta ir para o programa eleitoral mentir. Não adianta ficar espalhando fake news. Não adianta porque o povo está sofrendo as consequências na pele, inclusive a grave crise do transporte público em Salvador e o maior nresponsável é o governador rui Costa, que nunca deu isenção no ICMS do oléo diesel. Isso precisa ser dito, doa a quem doer", completou Bruno. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp