Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis solta o verbo sobre apoio de Neto para Lula ou Bolsonaro

Dinaldo Silva/BNews
Bruno ainda disse que Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) não deram votos para Lula e Jair Bolsonaro, respectivamente  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), soltou o verbo sobre alianças de candidatos ao governo do Estado com presidenciáveis. O gestor reafirmou que a estratégia de ACM Neto (UB) de não se atrelar a campanha presidencial não influenciará na escolha dos baianos.

“A escolha de presidentes é uma escolha independente das pessoas. Tem dois só na disputa. Uma posição não vai influenciar o eleitor a ter a sua decisão. As pessoas estão vendo a proposta, conhecendo os candidatos. O que Neto tem dito, de forma clara, é que independente da escolha que o brasileiro ou o baiano faça e que faça a melhor escolha, ouça seu coração, ouça a razão e escolha”, disse.

Bruno ainda disse que Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) não deram votos para Lula e Jair Bolsonaro, respectivamente. “João Roma não deu um voto a Bolsonaro, como Jeronimo não deu um voto a Lula, pelo contrário, eles usaram o prestígio desses líderes para construir as suas candidaturas”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp