Eleições / Eleições 2022

Cacá Leão entra em reta final de campanha com ofensiva por trajetória pública

Dinaldo Silva/BNews
Cacá Leão faz investida por trajetória pública na reta final das eleições na Bahia  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 23/09/2022, às 08h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Senado na chapa do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), Cacá Leão (PP), entra na reta final de campanha para as eleições deste ano com investida por trajetória pública, em meio ao desafio da disputa com o senador Otto Alencar (PSD), que tenta mais um mandato no cargo e foca na vida política frente ao eleitorado baiano.

A estratégia mais recente do nome do Progressistas foi em Itamaraju, onde fez discurso no qual projetou os objetivos políticos caso consiga alcançar o Senado, em comício feito ontem (22).

“Se for da vontade dos baianos, vou terminar o mandato aos 50 anos, então, não quero parar no Senado Federal, quero continuar minha trajetória na vida pública. E sei que, para isso, preciso desempenhar essa função com toda a garra e fazer com que o povo reconheça um cara que trabalhou e defendeu os interesses da Bahia”, disse Cacá Leão.

A campanha de Cacá Leão pretende concluir a passagem por 20 municípios em cinco dias, com período finalizado no próximo domingo (25). Faltando 10 dias para a eleição, o candidato percorreu mais de 250 municípios baianos.

A terceira rodada da pesquisa Datafolha, divulgada pela rádio Metrópole na última quarta-feira (21), mostra que Otto Alencar (PSD) tem 41% das intenções de voto, seguido por Cacá Leão (PP) com 19%, e Raíssa Soares (PL) 7%. O levantamento ouviu 1.526 eleitores no estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. A consulta está registrada no TSE sob o número BA-07738/2022 e BR-09822/2022 e foi feita entre 19 e 21 de setembro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp