Eleições / Eleições 2022

Cacá Leão expõe o que fará pelo Oeste baiano caso seja eleito senador

Divulgação
Candidato ao Senado, Cacá Leão (PP) cumpre agenda na região, nesta quinta-feira (25), ao lado do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/08/2022, às 17h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Senado, Cacá Leão (PP) revelou o que fará pelo Oeste baiano caso seja eleito pelos eleitores do estado nas eleições de outubro. Nesta quinta-feira (25), o pepista cumpre agenda na região, ao lado do postulante ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB).

No município de Cotegipe, ele afirmou que a campanha não seria a mesma sem passar pela região onde viveu parte da vida e prometeu trabalhar muito, uma vez sendo o escolhido pelos que vão às urnas, por conhecer “de perto a realidade da população local”.

“Se eleito, serei um senador que conhece esta região com a palma da mão. Já trouxe muitos investimentos para o Oeste, para os hospitais regionais de Barreiras e da Bacia do Rio Corrente, na educação, estamos entregando o Instituto Federal de São Desidério, entre outras importantes ações que beneficiam a vida do povo daqui", afirmou.

"Comigo no Senado e ACM Neto no governo, essa região será assistida de verdade, serei o embaixador do Oeste e da Bahia no Congresso Nacional”, salientou Cacá Leão.

Por sua vez, ACM Neto, companheiro de chapa de Cacá Leão, reforçou a aliança com o pepista, afirmando que a Bahia terá um defensor do governo dele caso ambos sejam eleitos.

"Mais do que a Bahia ter um representante e mais do que eu ter um aliado, um defensor do nosso governo, o Oeste da Bahia vai ter um amigo. Um cara que conhece a região toda, que tem serviços prestados para muitos municípios desta área e, como ele próprio já diz, tem uma história afetiva, uma ligação de coração com este lugar”.

Contribuições

Nesta quarta-feira (24), a chapa esteve na cidade de São Desidério, também no Oeste baiano. Na oportunidade, Cacá Leão falou do orgulho de ser o deputado federal que mais contribuiu para o município.

“Tenho aqui uma parceria de trabalho com essa galera ‘retada’, esse prefeito que tem o poder da multiplicação. Todo recurso que eu coloco aqui parece que vale dois, porque as obras são maiores e os investimentos na saúde são sempre bem utilizados”, disse.

De quarta (24) à domingo (28), Cacá, Neto e Ana Coelho (Republicanos), candidata à vice, completarão 21 cidades visitadas em cinco dias, no Oeste e nas regiões Extremo Sul e Sul.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp