Eleições / Eleições 2022

Camisas do Brasil para a Copa do Catar serão sorteadas pelo Senado

Divulgação/Nike
Torcedores podem ser presenteados com camisas do Brasil doadas pelo senador Romário, ex-atacante de futebol  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Nike

Publicado em 27/10/2022, às 09h06   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A cerca de 48 horas do segundo turno das eleições presidenciais de 2022, o Senado Federal irá sortear, nesta sexta-feira (28), três camisas do uniforme que a Seleção Brasileira vai usar nos jogos da Copa do Mundo do Catar, de acordo com informações do Metrópoles. Quem for beneficiado ainda ganhará os autógrafos do senador reeleito Romário (PL-RJ), aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O sorteio, que é promovido pela Casa, está agendado para acontecer durante um evento de troca de figurinhas do álbum do Mundial. Na composição do banner distribuído pela diretoria-geral do Senado, a imagem de Neymar aparece em destaque, acompanhado de Cristiano Ronaldo e Messi.

Ainda segundo a publicação, o Senado garantiu que a ação não possui ligação político-partidária. Contudo, a proposta do ato é, conforme a Casa, "promover interação entre os servidores que apreciam futebol''. Eles terão a oportunidade de trazer os filhos para trocar as figurinhas repetidas”.

Para a escolha do ex-atacante do time masculino do Brasil, o Senado Federal apontou que ele tem o status de ser o único político ex-jogador posicional, além de um dos grandes nomes da conquista do tetracampeonato da Copa do Mundo em 1994. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp