Eleições / Eleições 2022

Candidata à vice-presidente, Ana Paula diz acreditar que estará no 2° turno

Joilson César/BNews
Ana Paula votou na manhã deste domingo, na Universidade Católica de Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 02/10/2022, às 09h55   Osvaldo Barreto/Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Candidata à vice-presidência na chapa de Ciro Gomes (PDT), Ana Paula Matos (PDT) esteve na Universidade Católica de Salvador para votar. A equipe do Bnews acompanhou a chegada da vice-prefeita, que reafirmou a sua confiança de conseguir chegar ao Palácio do Planalto.  

“Eu acredito absolutamente em Deus e no povo brasileiro. O governo que a gente quer é aquele que vai buscar emprego, oportunidade e educação como centro desse país. Fazer com que brasileiro e brasileira tenha oportunidade de cuidar da sua família e de que com muito amor e muita fé tenha orgulho de ser brasileiro. É o governo da união e da paz e acreditando nisso eu trabalhei gradualmente com Ciro. Dias atrás saiu uma pesquisa de quem mais andou pelo Brasil e Ciro foi o primeiro com 59 mil quilômetros. Estamos trabalhando e acredito. Só preciso da permissão de Deus e o voto do povo brasileiro. A pesquisa é só um momento, um retrato, eu dormi ontem com muita fé e disse: senhor eu estou pronta pra te representar. Não pela minha vontade, mas pelo meu extremo amor ao senhor. Hoje cedo fui à Igreja do Divido Espírito Santo, já me entreguei a Deus. Se ele vai me convocar ou não eu não sei, mas com seu voto fica mais fácil", disse Ana Paula.

Ana Paula também revelou que ainda acredita em um cenário com segundo turno, em que ela e Ciro estejam presentes. "Eu só acredito em só cenário: que é de estar no 2° turno como candidata à vice-presidente. Com respeito a minha história e as pessoas que estão lutando comigo, da turma boa do PDT, eu reafirmo que acredito que estarei lá", afirmou a candidata. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp