Eleições / Eleições 2022

Carballal comemora desempenho de Jerônimo Rodrigues e dispara contra pesquisas: 'fajutas'

Dinaldo Silva/BNews
Em entrevista ao BNews, vereador de Salvador demostrou confiança e fez apelo por novas adesões a Jerônimo no segundo turno  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniel Brito e Henrique Brinco

por Daniel Brito e Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 04/10/2022, às 17h57 - Atualizado às 17h58


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Henrique Carballal (PDT), comemorou o resultado da eleição do último domngo (2) para o governo do estado em que o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, apareceu à frente de ACM Neto (UB).  

"Muita felicidade e muita gratidão ao povo da Bahia por ter reconhecido o projeto de Lula, Jerônimo, Geraldo Júnior e Otto como sendo aquele que vai trazer a dignidade para as pessoas. E agora a gente quer que vocês convençam os outros", afirmou na tarde desta terça-feira (4), em entrevista ao BNews.

O edil também afirmou que a chapa petista necessita de mais votos para ganhar a eleição no segundo turno e fez ataques às pesquisas que, em sua maioria, previam ACM Neto à frente de Jerônimo.

"Precisamos ter uma votação maior para que Lula e Jerônimo possam de fato não apenas ganhar as eleições, mas trazer essa força política e queremos dizer que estamos de braços abertos para aqueles que caíram no canto da sereia, que acreditaram naquelas pesquisas fajutas que tentaram te enganar e nós estamos aqui para construir uma política pelo bem do povo", finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.        

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp