Eleições / Eleições 2022

Carlos Geilson deixa PSDB e migra para o Solidariedade

Divulgação
Carlos Geílson estava no PSDB, onde assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa do Estado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/04/2022, às 11h43 - Atualizado às 17h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Geilson vai disputar as eleições de 2022 pelo partido Solidariedade. O anúncio oficial de sua filiação ocorreu na manhã desta terça-feira (19), durante apresentação de seu programa na rádio Transbrasil. Carlos Geilson afirmou que seu compromisso é trabalhar pelo fortalecimento do Solidariedade na Bahia, especialmente, em Feira de Santana e no interior do estado.

“Quero anunciar para os meus queridos amigos e apoiadores que me filei ao partido Solidariedade, a família 77. O nosso objetivo é fortalecer esta sigla partidária e ajudar no processo de crescimento do partido em todo estado. Agora é hora de arregaçar as mangas e poder eleger uma quantidade significativa de candidatos, uma bancada forte de deputados estaduais e deputados federais”, destacou o pré-candidato a deputado estadual que aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente do Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, a forma como foi recebido pela direção da sigla no estado.

O partido Solidariedade foi criado em 2013. Atualmente ele está organizado em mais de 300 municípios da Bahia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp