Eleições / Eleições 2022

Cezar Leite contraria orientação e rejeita apoio a ACM Neto

Vagner Souza/ BNews
Cezar Leite foi de encontro ao apoio dado pelo PSC Bahia para ACM Neto, ao participar de convenção do PL e apoiar João Roma  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 22/07/2022, às 13h37   Henrique Brinco e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSC, Cezar Leite, disse ao BNews que não sente que foi deixado de ‘escanteio’ pela cúpula do PL na Bahia, diante da falta de maior visibilidade para o fato de estar à frente de ações políticas como a de ‘motociatas’ bolsonaristas no estado. O pré-candidato ainda falou sobre a possibilidade de ter gerado uma ‘mal-estar’ político pelo apoio dado para João Roma (PL) na corrida ao governo baiano, enquanto a sua sigla está ao lado do pré-candidato ACM Neto (UB).

“Nós organizamos as motociatas, em Salvador. Mas existe uma coisa na direita interessante, ao invés da gente trabalhar de forma unida, procurar agregar valores, existe aquela disputa na hora das eleições. E as pessoas têm dificuldade de dar a honra a quem é de honra. Nós organizamos a motociata, mas isso não é divulgado”, disse Cezar Leite, em convenção do PL na manhã desta sexta-feira (22), em Salvador.

Sobre a relação com a cúpula do PL e o próprio vereador Alexandre Aleluia, diante de um cenário em que tem ficado ‘de lado’ de holofotes políticos, Cezar Leite garante que mantém uma boa relação com o parlamentar.

“Tenho uma excelente relação com o vereador Aleluia, não tenho problema nenhum com o PL, tanto que sou um candidato do PSC que apoia o PL. Não é fácil encontrar alguém que tenha essa força, essa determinação, essa dignidade de falar. O PSC está com Bolsonaro. Aqui [Na Bahia] está com ACM Neto, mas Heber Santana [presidente do PSC Bahia] disse que estava livre para apoiar João Roma, então agradeço pelas palavras. Se for para estar na política fazendo coisa que não acredito, tenha certeza que prefiro sair”, disse o pré-candidato.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp