Eleições / Eleições 2022

Cidadania define apoio a ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia

Facebook ACM Neto/Reprodução
Martelo do apoio do Cidadania ao ex-prefeito de Salvador foi batido oficialmente em reunião nesta quinta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Facebook ACM Neto/Reprodução

Publicado em 24/02/2022, às 17h36 - Atualizado às 17h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Cidadania marchará, de fato, ao lado do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo da Bahia. O martelo foi batido oficialmente nesta quinta-feira (24), em Brasília, em reunião entre o presidente nacional do partido, o ex-senador e ex-ministro Roberto Freire, e a dirigente da sigla em Salvador, Isabela Sousa.

"Estamos juntos aqui pra dizer que o futuro da Bahia se chama Neto. O ex-prefeito, candidato a governador, com quem tive aqui o prazer de conviver como deputado. É um grande quadro, não tenha dúvida [...] Estou esperando e vamos trabalhar pra que seja o futuro governador da Bahia", declarou Freire em vídeo compartilhado por Isabela nas redes sociais.

Tendo ainda de pé a pré-candidatura à Presidência do senador Alessandro Vieira (SE), o Cidadania aprovou na última semana a formação de uma federação com o PSDB, partido que também compõe a base de apoio de Neto no estado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp