Eleições / Eleições 2022

Ciro Gomes chama Moro para debate: 'não passa mesmo de um oportunista'

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Pré-candidato pelo PDT, Ciro vem tecendo duras críticas ao ex-ministro  |   Bnews - Divulgação Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 23/02/2022, às 09h04 - Atualizado às 09h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

'No fundo, ele não passa mesmo de um oportunista. Mas, antes de tudo, um covarde'. Essas foram as palavras de Ciro Gomes em mais um ataque a Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça e adversário na corrida presidencial das Eleições deste ano. Em sua conta no Twitter, Ciro Gomes voltou a convocar Moro para um debate.

"Sérgio Rolando Lero Moro é mesmo insuperável! Sem a mínima formação, começou sua campanha dizendo sandice após sandice. Depois de se tornar aluno e refém do MBL, aceitou a decorar frases prontas e agora, além de sandices, diz absurdos", publicou Ciro Gomes.

Leia mais:Ex-presidentes do PSDB aumentam pressão pela retirada da candidatura de Doria
Moro cita calor do Nordeste e afirma que região se destaca por potencial energético
União Brasil discute federação com MDB e pode se afastar de Moro

Ainda na publicação, Ciro Gomes afirma que Moro "é um entreguista anti-Brasil e anti-pobre" e ironizou declarações recentes de Moro, que falou sobre o papel do sol para o Nordeste, e o fato de Moro não aceitar seus convites para um debate ao vivo.

"'No fundo, ele não passa mesmo de um oportunista. Mas ,antes de tudo, um covarde. Repito aqui pela milésima vez o convite : vamos debater, Moro? Juro que não vou lembrar nem do “agreste cearense" nem do 'papel que o sol tem para o Nordeste'"', finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp