Eleições / Eleições 2022

Ciro no JN: Candidato comenta polarização e revela objetivo caso seja eleito presidente

Reprodução/TV
Candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT) participou de sabtina do JN, nesta terça-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 23/08/2022, às 20h27 - Atualizado às 21h01   Yuri Abreu



O candidato a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), comentou a polarização entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual mandatário Jair Bolsonaro (PL), além de pontuar qual o objetivo dele caso seja eleito ao Palácio do Planalto nas eleições de outubro deste ano. Ele foi o entrevistado desta terça-feira (23) no Jornal Nacional.

Com críticas contundentes aos dois líderes nas pesquisas ao longo da campanha, o pedetista foi questionado pela apresentadora do programa, Renata Vasconcelos, se com este comportamento ele teria condições de unir o país.

"Eu pretendo unir o país através de um projeto, vou me esforçar para unir o país. Mas tenho que ressaltar que a corrupção é praticada por pessoas, e elas tem que ser apontadas e indicadas, só que olhando para frente", afirmou Ciro Gomes.

"Estou tentando mostrar que essa a polarização a qual não ajudei a construir, é ruim. Minha tarefa é reconciliar o Brasil. Mas, tenho que confrontar os casos que aí estão", completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp