Eleições / Eleições 2022

Ciro Gomes diz que vai combater ideologias "forçadas" dos concorrentes à Presidência

Foto: Dinaldo Silva / BNews
Ao caminhar na Feira de São Joaquim, Ciro ainda disse que o país precisa se livrar do passado  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva / BNews
Pedro Moraes e Daniela Pereira

por Pedro Moraes e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 14/09/2022, às 11h36 - Atualizado às 11h37


FacebookTwitterWhatsApp

De passagem em Salvador, o candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, disse que irá lutar para livrar o povo brasileiro de ideologias ‘forçadas’. “O filme das eleições está sendo construído agora. É claro que você tem uma pressão imensa do sistema, que tomou o emprego do povo e o dinheiro do povo e eles querem forçar o povo brasileiro a votar por medo”, disse.

Ao caminhar na Feira de São Joaquim, Ciro ainda disse que o país precisa se livrar do passado e equiparou o ex-presidente Lula (PT) com o presidente Jair Bolsonaro (PL). “Eu quero votar por esperança, eu vou lutar obstinado e humildemente até às 5h30 da tarde do dia 02 de outubro pra salvar o Brasil do fascismo de esquerda que o Lula representa e do fascismo de direita que o Bolsonaro representa. Da corrupção de esquerda que o Lula representa e da corrupção da direita que o Bolsonaro representa. Nós precisamos nos livrar desse passado”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp