Eleições / Eleições 2022

Ciro Nogueira diz que Alckmin é cabo eleitoral de Bolsonaro e publica vídeo como prova; assista

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Ciro Nogueira publicou vídeo com Alckmin fazendo críticas a Lula na época em que os dois eram opositores políticos  |   Bnews - Divulgação Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 14/04/2022, às 13h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

"Obrigado, Alckmin, segundo melhor cabo eleitoral do presidente Bolsonaro. Sem dúvida o primeiro lugar nessa função é do Lula, mas as palavras de Geraldo Alckmin sobre o PT confirmam tudo o que temos dito", escreveu o Ministro-Chefe da Casa Civil do presidente Jair Bolsonaro (PL), Ciro Nogueira (PP), ao relembrar um vídeo em que o pré-candidato à vice-presidência na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fazia duras críticas ao seu atual aliado político.

Um vídeo com vários cortes de Geraldo Alckmin (PSB) fazendo duras críticas a Lula e o PT foi publicado por Ciro Nogueira. No primeiro corte, Alckmin dispara que "Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos, ele quer voltar à cena do crime".

Leia mais:

No segundo vídeo, Alckmin comenta que o "desequilíbrio todo de contas públicas, 13 milhões de desempregados não começaram agora. Tudo isso é irresponsabilidade fiscal do PT. Do PT e dos adoradores de Lula".

Confira o vídeo completo na publicação abaixo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp