Eleições / Eleições 2022

Debate de Lula e Bolsonaro deixa Band em 2º lugar e faz CNN ter resultado histórico

Reprodução / Band
Debate de Lula e Bolsonaro coloca Band em 2º lugar, CNN registra recorde histórico  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band

Publicado em 17/10/2022, às 09h17   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O debate entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a Band em segundo lugar isolado na audiência da noite de ontem (16), além de fazer a CNN Brasil ter recorde histórico (2,7 pontos).

A Band teve média de 11,8 pontos na Grande São Paulo, atrás apenas da Globo, com 14,5 pontos entre 20h e 21h52. A Record e SBT marcaram 7,1 e 6,6 pontos de média, respectivamente. A Cultura, que também transmitiu o debate, marcou 1,3. Cada ponto representa 74.666 domicílios. Os dados foram divulgados pelo Notícias da TV.

No âmbito da TV paga, a CNN Brasil ficou em primeiro com 2,7 pontos, com pico de 4,1. BandNews marcou 1,9 pontos, com pico de 2,3. É o melhor desempenho desde sua fundação, em maio de 2005. A GloboNews ficou com 0,2 ponto. Os dados são do ranking do Painel Nacional de Televisão (PNT).

O debate com os presidenciáveis que estão em segundo turno foi realizado por um conjunto de veículos de imprensa, nos quais também estão incluídos a Terraviva, Agro e Empreender, na TV paga; BandNews FM e Bandeirantes, sem rádio; e no UOL, na Folha de S.Paulo e no YouTube, na internet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp