Eleições / Eleições 2022

Debate na Band: Félix Mendonça Jr. abre o jogo sobre desempenho de Ciro Gomes

Vagner Souza/Arquivo BNews
Félix Mendonça Jr. comenta participação de Ciro Gomes em debate dos presidenciáveis na Band  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 29/08/2022, às 11h59   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Jr, disse que o candidato à presidência da República, Ciro Gomes, foi propositivo e conseguiu apresentar propostas para as áreas como a educação e a economia, em debate da Band deste domingo (28).

No âmbito da avaliação feita sobre os ataques feitos pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). “Você falou que a missão mais importante da sua esposa era dormir contigo”, disse o atual chefe do Executivo na ocasião.

“Ciro Gomes foi prepositivo e mostrou soluções para a educação, para a economia, na guerra de quem batia mais, quem brigava mais. Avalio a participação dele de forma bem positiva. E apesar da fala sobre Ciro Gomes com algo do passado, das mulheres, ele sempre prestigia elas, a exemplo da escolha da vice Ana Paula Matos”, disseram Félix Mendonça Jr.

O presidente estadual do PDT ainda viu como um ponto forte a presença de Ana Paula Matos ao lado do presidenciável, nos estúdios da emissora que realizou o encontro entre os candidatos à presidência.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp