Eleições / Eleições 2022

Debate Na Globo: Bolsonaro cita Geddel ao relembrar caso dos R$ 51 milhões; veja o que ele disse

Reprodução/TV Globo
Presidente Jair Bolsonaro (PL) fez citação em debate ao falar sobre casos de corrupção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 28/10/2022, às 23h15 - Atualizado às 23h52   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O presidenteJair Bolsonaro (PL) citou o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB), durante o debate da TV Globo, nesta sexta-feira (28), ao comentar sobre casos de corrpução nos governos do PT.

Ao se dirigir a Lula (PT), o liberal relembrou o caso dos R$ 51 milhões em dinheiro vivo que foram encontrados em um apartamento no bairro da Graça, em Salvador.

"Que vergonha o teu partido na Bahia ter um cara como Geddel apoiando, fazendo parte da coordenação de campanha. E ainda vai ter gente que vai votar no PT na Bahia", ironizou Jair Bolsonaro.

@bnewsoficial O ex-presidente Lula relembrou uma fala de Bolsonaro do ano de 1992, onde segundo ele, o presidente defendia a distribuição de uma pílula abortiv4. Bolsonaro se defendeu e disse que poderia ter mudado. 🎥 Vídeo Reprodução | Tv Globo #lula#bolsonaro#eleicoes2022#politica#brasil#debate♬ som original - BNews - Portal de notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp