Eleições / Eleições 2022

Deputada avalia que ACM Neto teve decisão política ao rifar candidatura de Moro na sigla

Joilson Cesar / BNews
A decisão política, segundo a deputada Dayane Pimental, tirou o ex-juiz da disputa  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

Publicado em 13/04/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil) disse que a decisão de ACM Neto em rifar o nome de Sergio Moro para pré-candidatura à presidência pelo União Brasil foi “política” e amenizou a opção do seu líder político local.

“Eu avalio de forma que cada um tem ali a sua opção, a minha todo mundo conhece desde 2014 que ficou ainda mais forte em 2020 em relação ao nome Sérgio Moro para presidente, bem como desde 2018 eu estava junto ao grupo de ACM Neto e em 2019 fazendo referência ao nome de ACM Neto para governador, e eu acredito que essas discussões são políticas, todos querem um projeto melhor para o Brasil e eu quero colaborar com a minha humilde participação também neste projeto”, disse.

A parlamentar é a principal aliada de Moro na Bahia, desde quando o ex-juiz federal se filiou ao Podemos e lançou sua pré-candidatura. A parlamentar manteve sua defesa para Moro concorrer ao Palácio do Planalto quando ele foi para o União Brasil. Neto, no entanto, trabalhou para evitar o nome do ex-ministro como pré-candidato pela legenda.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp