Eleições / Eleições 2022

Deputado faz coro à possível indicação de Nelson Leal a vice de Wagner

Divulgação
"É o nome ideal para compor a chapa", diz Tum sobre Nelson Leal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/01/2022, às 18h26   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Os rumores que o secretário estadual de desenvolvimento econômico, Nelson Leal (PP), será indicado a vice na chapa de Jaques Wagner (PT) na disputa pelo Governo da Bahia, tem se alastrado. Tanto é que já tem deputado fazendo coro a possível escolha. A indicação teria o aval do vice-governador da Bahia, João Leão, que também é presidente estadual da legenda.

Leia também:

"Decisão acertada", disse o deputado Tum (PSC), em conversa com o BNews. O deputado ressaltou que Leal demonstrou, nos dois anos em que presidiu a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), muita habilidade na condução dos trabalhos da casa, sempre atuando para manter a independência e autonomia do legislativo, sobretudo no período inicial da pandemia de covid.

"Não tenho dúvidas de que o secretário e deputado licenciado Nelson Leal é o nome ideal para compor a chapa ao lado de Wagner, contribuindo para consolidar ainda mais as mudanças que a Bahia vem passando na última década, com governos progressistas e alinhados às demandas dos baianos", pontuou.

Leia também:

Ao BNews, Leal falou sobre o assunto. Ele nega os rumores de que irá compor a chapa do senador ao Governo da Bahia na eleição de 2022. "O projeto do PP é Leão. Todos nós estamos aí sob a batuta de João Leão. Não tem ainda outras discussões que não sejam de João Leão", declarou, para a reportagem.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira m

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp