Eleições / Eleições 2022

Márcio Marinho diz o que ACM Neto “não precisa” fazer para ganhar eleição; veja

Joilson César/BNews
Em conversa com o BNews, Marinho emitiu opinião sobre o cenário eleitoral no segundo turno das eleições  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 15/10/2022, às 10h31 - Atualizado às 12h30   Eduardo Dias e Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos líderes da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, o deputado federal, Márcio Marinho (Republicanos), reeleito no último pleito, foi um dos protagonistas do Encontro com Lideranças Evangélicas, no Hotel Fiesta Bahia Hotel, Itaigara, neste sábado (15).

Em conversa com o BNews, o parlamentar emitiu opinião sobre o cenário eleitoral no segundo turno das eleições. 

"Primeiro, dizer para vocês que na etapa do dia 2 de outubro acredito que todos os partidos deram prioridade aos seus deputados, importante para a manutenção e o fortalecimento dos partidos.  Passando essa etapa, logicamente que todos vão estar reunindo forças para o 2° turno, e a maioria das igrejas evangélicas no estado da Bahia, elas apoiaram ACM Neto e Bolsonaro no primeiro turno. Agora é o momento de nós nos reavaliarmos e nos recompormos em relação ao apoio no 2° turno", frisou.

Ele também se posicionou com relação ao apoio evangélico. "Temos aqui centenas de pastores de diversas denominações com o objetivo de fazer com que voto, que até foi pra João Roma no 1° turno, e os que não foram votar, que possam, no dia 30, canalizar esse apoio do voto, a multiplicação do voto para ACM 44 e para Bolsonaro. A expectativa é muito grande, esse sentimento flui dentro das instituições evangélicas principalmente, e também cristãs no estado da Bahia com a certeza de que nós vamos virar o jogo dia 30 de outubro", revelou. 

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp