Eleições / Eleições 2022

Derrotado no 1° turno, João Roma declara voto em rede social; veja

Joilson César/BNews
Ex-ministro da Cidadania e deputado federal falou sobre segundo turno das eleições em rede social  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 30/10/2022, às 12h12 - Atualizado às 12h16   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato ao governo da Bahia derrotado no primeiro turno das eleições, o deputado federal João Roma (PL) fez uma publicação em suas redes sociais sobre a segunda etapa do pleito.

Na postagem, o ex-ministro da Cidadania reiterou seu voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL), do qual é correligionário.

"Hoje é um dia importante para o nosso Brasil! Dia em que podemos escolher continuar no caminho virtuoso de uma economia punjante, geração de emprego e oportunidade para o nosso cidadão, e tantas outras transformações positivas que vem ocorrendo no nosso país, ou voltar para o atraso e descaso. Para mim e minha família só há uma via, continuar do lado certo da história", escreveu na publicação

"Nunca foi tão fácil escolher um lado e ficamos com aquele que valoriza Deus, pátria, família e liberdade! @jairmessiasbolsonaro continuará como presidente da nossa nação, com fé em Deus!", completou.

Embora não tenha feito nenhuma citação sobre o segundo turno estadual na postagem, o ex-candidato já declarou em outras ocasiões apoio e voto a ACM Neto (União Brasil).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp