Eleições / Eleições 2022

Diretor-geral da PRF posta pedido de voto em Bolsonaro

Reprodução / Instagram
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, determinou a proibição de qualquer operação do órgão relacionada ao transporte de eleitores neste domingo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/10/2022, às 13h23 - Atualizado às 13h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, pediu votos para o presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), na noite deste sábado (29).

No story de sua conta pessoal no Instagram, o policial escreveu "vote 22, Bolsonaro presidente". Ele ainda usou a foto da bandeira do Brasil. Com a repercussão, a publicação foi apagada na tarde deste domingo (30).

Em suas redes, Vasques já compartilhou com os mais de 41 mil seguidores, fotos ao lado de Bolsonaro em compromissos oficiais de governo que contaram com a presença da PRF.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, determinou a proibição de qualquer operação do órgão relacionada ao transporte de eleitores neste domingo, quando ocorre o segundo turno das eleições para presidente e ao governo em 12 estados. 

O ministro também veda a divulgação de resultado de ações da Polícia Federal relacionadas ao processo eleitoral. No entanto, várias denúncias estão sendo feitas por eleitores de cidades do interior do Nordeste que tentam votar e são impedidos por policiais rodoviários federais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp