Eleições / Eleições 2022

“É a vida como ela é”, diz Paulo Câmara sobre desistência de Dória

Arquivo BNews
Paulo Câmara ainda disse que o momento deve ser de respeito à atitude do ex-governador  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/05/2022, às 11h18   Diego Vieira e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) comentou sobre o processo que culminou na desistência do ex-governador João Doria da disputa presidencial. “É a vida como ela é. No primeiro momento, com as prévias, o PSDB entendeu que era  João Doria e que teríamos candidato. Depois a Executiva se reuniu e entendeu que não deveríamos ter”, resumiu.

Ainda de acordo com o parlamentar, o momento deve ser de respeito à atitude do ex-governador. “Ele compreendeu a decisão do partido de que não deveria ser o momento dele. E por tudo que ele representou para o Brasil, inclusive como gestor de São Paulo, a gente só pode aplaudi-lo”, disse.

No início da tarde desta segunda-feira (23), na capital paulista, João Doria anunciou a desistência, após enfrentar resistências internas no PSDB e de partidos da terceira via. "Me retiro da disputa com o coração ferido e alma leve", disse Doria. A decisão do tucano é anunciada um dia antes de a executiva do PSDB se reunir para definir como o partido se posicionará na disputa presidencial de outubro", disse o ex-governador.

A senadora Simone Tebet (MDB) foi o nome escolhido para representar as siglas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp