Eleições / Eleições 2022

“Ele acha que eu mereço um voto de confiança”, diz Bolsonaro sobre apoio de Moro no segundo turno

Marcos Corrêa/PR
Bolsonaro também falou sobre outros apoios que recebeu como forma de ironizar resultado da pesquisa Ipec, onde Lula aprece à frente  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR

Publicado em 05/10/2022, às 21h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais uma crítica as pesquisas, Bolsonaro comentou durante sua live semanal, na noite desta quarta-feira (05), sobre o mais recente levantamento do Ipec, que coloca o ex-presidente Lula a frente do atual chefe do executivo no segundo turno das eleições.

O candidato ironiza e diz que a diferença entre eles saiu de cinco para oito pontos percentuais em um dia que ele só recebia apoio. “Recebi apoio no mesmo dia de Claudio Castro (RJ), Rodrigo Garcia (SP), do Zema (MG). Vamos receber amanhã de Caiado (GO), hoje de Ratinho (PR), da bancada agro. Recebi 60 senadores...” disse Bolsonaro.

O candidato chegou a comentar também sobre o apoio que recebeu do seu ex-ministro, Sérgio Moro, recém eleito Senador no Paraná. “Conversei com ele [Moro] há dois, três dias. Uma conversa tranquila. Esquece o passado. Vamos pra frente. Ele passa a ser senador da República a partir do ano que vem e deu apoio pra gente, ele fez uma opção entre lula e eu. Ele acha que eu mereço um voto de confiança” comentou o candidato a reeleição.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp