Eleições / Eleições 2022

Em live, Bolsonaro diz que vai ganhar no primeiro turno

Reprodução do Youtube
O presidente também comentou o cenário eleitoral no Rio e disse que o Executivo pode “interferir” caso um dos seus aliados seja impedido de tomar posse  |   Bnews - Divulgação Reprodução do Youtube

Publicado em 02/10/2022, às 08h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a dizer que é “impossível” ser derrotado nas eleições e apostou em “uma margem superior a 60%” dos votos. A declaração foi dada na noite deste sábado (01), durante live.

“A gente não consegue ver outra coisa a não ser as eleições serem decididas amanhã e com uma margem superior a 60% [de votos]. Eu estou sendo até, com todo respeito né, todo candidato diz que já ganhou, já levou, eu nunca fiz nada puxando a brasa para minha sardinha, é a minha visão também, já participei de muitas eleições pelo Brasil”, disse.

Segundo informações da Metrópoles, o presidente ainda comentou o cenário eleitoral no Rio de Janeiro. O presidente afirmou que o Executivo pode “interferir” caso um dos seus aliados seja impedido de tomar posse ao ser eleito para o Senado no Rio. 

“Nós temos que dar um ponto final nessas pessoas que não só pensam mas agem assim. Muitos me criticam quando eu falo em quatro linhas. A gente vai jogar todo mundo bonitinho dentro das quatro linhas. É igual aos três candidatos ao Senado pelo Rio de Janeiro: quem ganhar, vai tomar posse. Ponto final. É simples, é a vontade popular. e o Executivo vai interferir se for o caso”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp