Eleições / Eleições 2022

'Encerraremos outubro com a vitória do povo brasileiro e baiano', diz Geraldo Junior em carreata

Paulo M. Azevedo / BNews
Durante carreata de Lula e Jerônimo em Salvador, Geraldo Junior agradeceu apoios de prefeitos do interior  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 12/10/2022, às 19h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a vice-governador da Bahia na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Junior (MDB), demostrou confiança nesta quarta-feira (12) na vitória do ex-presidente Lula e de Jerônimo Rodrigues (PT) aos cargos de presidente da República e governador do estado, respectivamente.

"Encerraremos outubro com a vitória do povo brasileiro e do povo baiano. Aqui em Salvador as ruas deixaram claro no primeiro turno que Jerônimo é a opção dos baianos. A partir do dia 1º de janeiro de 2023, sob a sua liderança, estaremos conduzindo políticas públicas para avançarmos ainda mais no trabalho iniciado por Jaques Wagner e Rui Costa por justiça social e qualidade de vida para os baianos”, disse, durante a carreata realizada hoje em Salvador e que teve a presença dos postulantes.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador também agradeceu os apoios políticos que ele e Jerônimo têm recebido de prefeitos do interior, em especial dos que, no primeiro turno, apoiavam o candidato ACM Neto (UB). "Nossa campanha está num ritmo avassalador e estamos aglutinando diversas lideranças políticas em prol de um projeto para a Bahia continuar avançando", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp