Eleições / Eleições 2022

"Estamos no time do maior político do Brasil", afirma Geraldo Júnior

Divulgação
Jerônimo Rodrigues e Geraldo Junior participaram do Esquenta do PGP em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/05/2022, às 11h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Junior, afirmou que “Lula traz a esperança e em 2023 o Brasil inicia o caminho rumo ao desenvolvimento social e econômico". A declaração foi dada durante o Esquenta do Programa de Governo Participativo (PGP), na noite de quarta-feira (26), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Na ocasião, Geraldo Júnior ressaltou que “esse é o time do maior político do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Foi muito emocionante participar, em São Paulo, do lançamento da sua pré-candidatura. E na Bahia, estamos juntos, com Rui, Jerônimo, Wagner e Otto com o compromisso pela continuidade dos avanços para a população do nosso estado Bahia”, disse.

Segundo Geraldo Junior,  a pesquisa do DataFolha, que aponta Lula com 48% contra 27% de Bolsonaro no primeiro turno, reflete o desejo de mudança da população brasileira. Ao todo, foram ouvidas 2.556 pessoas nos dias 25 e 26 de maio em 181 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Jerônimo Rodrigues, candidato a governador pelo PT,  afirmou que o “time de Lula e Rui Costa faz política com o coração e trabalho”. E frisou que “quando o PT chegou ao governo da Bahia, não tínhamos estradas e havia muitos problemas no acesso à água. Nas escolas públicas sequer havia giz. Pois avançamos muito e vamos continuar, em 2023, com a vitória de Lula e também com o êxito aqui na Bahia, a trabalhar em prol da justiça social e do povo do Brasil e da Bahia”

Os esquentas seguem em Salvador no dia 2 de junho, na Cidade Baixa. No dia 7 de junho, será a vez da orla. O do Subúrbio e Ildas está programado para o dia 14 de junho. Cajazeiras e região, no dia 21 de junho, e o último será no dia 11 de julho, no Cabula.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp