Eleições / Eleições 2022

Ex-aliado de ACM Neto em Feira de Santana revela estratégia para Jerônimo vencer no município no 2º turno

Vagner Souza/BNews
Targino Machado participou de evento, nesta segunda, no qual Kleber Rosa (PSOL) declarou apoio a Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa ao Governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews
Henrique Brinco e Yuri Abreu

por Henrique Brinco e Yuri Abreu

[email protected]

Publicado em 04/10/2022, às 17h03



O ex-deputado estadual, Targino Machado, marcou presença durante o evento no qual o candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), recebeu o apoio do postulante ao pleito que acabou derrotado no 1º turno, Kléber Rosa (PSOL).

Na oportunidade, ao BNews, ele revelou qual será a estratégia para o petista vencer o ex-aliado, ACM Neto (União), na Princesa do Sertão. No 1º turno, o ex-prefeito de Salvador venceu Jerônimo de maneira apertada.

"A estratégia é trabalho. Trabalho, aliás, que não houve. Eu disse ao governador, pela manhã, que não houve campanha em feira, ganhou por conta do espirito santo e de lula, né, que empatou praticamente, foi empate técnico, apenas cinco mil votos de diferença na terra do carlismo e agora nós vamos trabalhar mais", disse Machado.

"Eu trabalhei muito, não sei se consigo trabalhar mais do que já o fiz, mas quem ta ajoelhado tem que rezar e eu volto para Feira com ânimo de fazer mais, que cabe mais trabalho para ter resultados ainda melhores no segundo turno com lula. Então, Jeronimo é a perspectiva de poder, que ele não tinha há uma semana atrás, por causa das pesquisas falseadas, a perspectiva de poder era de ACM Neto, embora eu nunca tivesse acreditado nisso, mas muitos prefeitos foram para ACM Neto por causa da perspectiva de poder, e isso se inverteu completamente", completou o ex-parlamentar.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags