Eleições / Eleições 2022

Ex-bolsonarista ‘tira onda’ com derrota de Bolsonaro: “disseram que não precisava do apoio”

Arquivo/PSL
Ex-bolsonarista, Dayane Pimentel provoca após derrota de Bolsonaro nas urnas  |   Bnews - Divulgação Arquivo/PSL

Publicado em 31/10/2022, às 09h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayane Pimentel (UB), ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, foi para as redes sociais provocar o presidente Jair Bolsonaro (PL), após derrota para o presidente eleito Lula (PT) neste domingo (30).

“Sabe o que é reconfortante nessa história toda? Os 1,8% de diferença. Exatamente aqueles que foram enganados e humilhados mostrando a falta fizeram. Ninguém venceu, foi Bolsonaro que perdeu!”, disse Dayane Pimentel nesta segunda-feira (31).

A parlamentar baiana ainda afirmou que quando rompeu com o atual chefe do Executivo a ala bolsonarista disse que não precisava da ajuda de quem criticava a atual gestão do país. Ela ainda afirmou que vai “assistir” os aliados de Bolsonaro ‘pularem do barco’.

“Quando rompi com Bolsonaro, disseram que ele não precisava do apoio de quem o criticava. Perdeu por 1,8%! Eu tive coragem e coerência para romper no auge de sua popularidade. Agora, assistirei ‘aliados’ dele abandonando o barco do derrotado que já foi para o limbo da história”, acrescentou a deputada.

Apesar das provocações, Dayane Pimentel não conseguiu êxito na tentativa de reeleição ao cargo de  deputada federal na Bahia, em primeira disputa afastada do apoio dos aliados de Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp