Eleições / Eleições 2022

Fato & Opinião: Jerônimo Rodrigues avalia trajetória de Marcelo Nilo: “A gente paga a conta aqui”

Joilson César/BNews
Jerônimo participou do Fato & Opinião do BNews na manhã desta quinta-feira (04)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 04/08/2022, às 09h59 - Atualizado às 10h00   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

As articulações para limar o nome do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) da vaga de vice na chapa do ex-prefeito ACM Neto (UB) repercutiram na base do governador Rui Costa (PT). Após o deputado gravar um vídeo, aparentemente abatido com a decisão, o candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, classificou o ocorrido como ‘pagamento de contas’.

Durante participação ao Fato & Opinião desta quinta-feira (04), Jerônimo avaliou a trajetória do parlamentar, que deixou a base petista em busca de mais espaço na ala do ex-prefeito ACM Neto. “Como em qualquer lugar, na política as pessoas vivem pelas opções que tomam. Ele tomou uma decisão em relação a vida política dele. Um político que teve uma trajetória, passou pela presidência da Assembleia por cinco mandatos, constituiu na Bahia um acervo de contribuição para a política baiana, mas fez uma opção. Resolveu trocar o time que ele estava militando. São as consequências das decisões que tomamos. A gente paga a conta aqui, A gente colhe os frutos aqui”, avaliou.

Jerônimo ainda apontou atitudes ingratas por parte de Marcelo Nilo. “Nós temos que fazer a política sempre respeitando o outro. Os outros tem família, vida pessoal. Então quando esse político desrespeita, destrata, atua com ingratidão, ele paga a conta aqui.  Para nós, do time do Lula, do Rui, essa história já é passada”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp