Eleições / Eleições 2022

Frota desiste de concorrer à Câmara dos Deputados e diz estar de ‘saco cheio’ de Brasília

Divulgação/Câmara dos Deputados
Alexandre Frota explicou que está revoltado com o os "acordos espúrios" feitos pelo governo federal  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara dos Deputados

Publicado em 20/01/2022, às 12h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) disse, nesta quarta-feira (19), que não vai mais concorrer à reeleição na Câmara dos Deputados. Ao O Globo, ele explicou que está revoltado com o os "acordos espúrios" feitos pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Frota vai concorrer a uma vaga de deputado estadual em São Paulo. Segundo ele, a decisão é para ficar mais perto de sua família.

"Sempre soube que existiam acordos espúrios em Brasília. Mas não nesse grau e nesse conluio criminoso entre Bolsonaro e aquela gangue que montou. Ele usou inclusive as instituições e aparelhou ministérios, COAF, Polícia Federal e Ministério Público", afirmou. Ele acrescentou que não ficou surpreso, mas "só fiquei de saco cheio".

Frota diz que "também pensa no Executivo" e sugere que poderia concorrer até mesmo a uma vaga para a prefeitura, Apesar da declaração, o deputado não deixa claro se concorreria por Cotia, onde mora atualmente, ou se na capital paulista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp