Eleições / Eleições 2022

Geraldo Jr. elogia novos companheiros e manda indireta para ACM Neto

Foto: Carlos Alberto/Divulgação
Geraldo Jr participou de evento em Eunápolis ao lado de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Foto: Carlos Alberto/Divulgação

Publicado em 12/06/2022, às 13h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato à vice na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB) fez elogios aos novos companheiros e aproveitou para dar uma indireta a seus antigos aliados durante edição do Programa de Governo Participativo (PGP) realizado pelo PT em Eunápolis, extremo-sul da Bahia.

Presidente da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), Geraldo Júnior rompeu com ACM Neto (União Brasil) e Bruno Reis (União Brasil) para se aliar ao governador Rui Costa (PT) e sair como candidato a vice-governador da Bahia.

"O meu único arrependimento é não estar neste time há mais tempo. Vamos, juntos, continuar transformando a Bahia", afirmou Geraldo Júnior.

O ato contou com a presença do senador Jaques Wagner (PT) e reuniu a militância dos movimentos sociais, indígena e estudantil que apoia os pré-candidatos. Também prestigiaram o evento lideranças regionais, deputados federais, estaduais, vereadores e pré-candidatos às eleições majoritárias.

Leia mais

Na ocasião, Geraldo Júnior também teceu críticas ao governo Federal, chefiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“O Brasil voltou para o Mapa da Fome e o gás de cozinha está muito caro, assim como diversos outros produtos. Mas esse cenário será modificado em favor do povo brasileiro com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva”, finalizou Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp